sábado, 18 de setembro de 2010

Confira o resultado da quinta pesquisa Datafolha para o Senado

Sai o resultado da quinta pesquisa do Datafolha com as intenções de voto para Senador de Pernambuco para as eleições de outubro. A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo.

As entrevistas foram feitas nos dias 13 e 14 de setembro. Foram ouvidos 1.101 eleitores em Pernambuco. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Confira os números:

O candidato Humberto Costa, do PT, tem 47% das intenções de voto. Marco Maciel, do DEM, aparece com 34%. Armando Monteiro, do PTB, 32%. Raul Jungmann, do PPS, 11%. Hélio Cabral, do PSTU, e Renê Patriota, do PV, têm 2%.

Jerônimo ribeiro, do Psol, Simone Fontana, do PSTU, e Danúbio Aguiar, do PCB, aparecem com 1%. Brancos e nulos para uma vaga, 13%. Para duas vagas, 8%. Não sabe para uma vaga, 28%. Para duas vagas, 20%.

O candidato Laírson Lucena, do PRTB, não atingiu 1% das citações. Vale lembrar que a pesquisa das intenções de voto para o Senado se refere a duas vagas. Por isso, a soma dos percentuais é de 200%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário