quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Casa de principal suspeito de matar Vanessa aparece pichada em Barueri

Pais do criminoso já previam represálias e deixaram o bairro

A casa onde mora a família do principal suspeito de matar a supervisora Vanessa Vasconcelos teve os portões pichados nesta terça-feira (22), em Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com testemunhas, três pessoas chegaram em um carro e picharam a palavra "assassino" nos portões.

Segundo vizinhos, os pais do suspeito Edson Bezerra de Gouveia já previam represálias e ações como o piche e deixaram o bairro. Gouveia está com a prisão preventiva decretada, mas continua foragido da polícia.

Com essa ação, os moradores se dizem assustados. A polícia mantém uma ronda na região, porém não impediu a ação. Os moradores do local falaram que estão assustados.

Edson é velho conhecido da polícia. Em 1997 foi denunciado por atentado ao pudor e um ano depois foi preso por roubo a mão armada. Em 2000, esteve preso no interior do Estado e antes, em um presídio em Mongaguá, litoral sul de São Paulo.

Na manhã desta quarta-feira (23), o noivo e a irmã de Vanessa estiveram no setor de homicídios de Santana de Paranaíba, na zona norte da capital. Eles levaram o carro que a vítima usava no momento do crime e que pertence ao noivo de Vanessa, Luiz Vanderlei de Oliveira. Levaram também o boletim de ocorrência. O delegado disse que só vai se pronunciar quando prender o suspeito.

Crime

A supervisora saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h do último dia 12 para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado no domingo em Cotia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde o corpo estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário