sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BUIQUE NO CAMINHO CERTO

A PREFEITURA DE BUÍQUE NÃO PARA DE CONSTRUIR, TRABALHAR. EM 2010, O TRABALHO VEM MELHORANDO A VIDA DE TODOS. COM O TRABALHO SERIO BUÍQUE VEM SI TRANSFORMANDO PARA MELHOR





Com um ano de governo o Prefeito Jonas Camêlo mostrou aos Buíquenses que tem capacidade de mudar esta cidade para melho, em um ano ele fez um posto de saúde (PSF) no Bairro Frei Damião, os novos carros comprados com Recursos proprio, o calsamentos realizou um dos melhores Carnaval do interior trazendo varias atrações e uma Festa pra lá de bom que foi o São Pedro, recuperação das estradas, limpeza Urbana melhorando a linpeza de nossa Cidade, Reforma do cimitério com uma conzinha comunitaria projeto "Comer bem", e quem sonhava ter a sua casa própriao Prefeito realizou o sonho de 41 pessoa entregando as novas casa Reformadas para as pessoas que não tinha sua casa própria.
E em 2010 segundo o Prefeito será construido mais 70 casas no Bairro Frei Damião, e com a mais novo projeto da Escola Recração infantil eo projeto PSF de Guanumby. E muito mais... Parabéns Jonas Camêlo pelo seu Desempenho em nossa Cidade.


É BUÍQUE NO CAMINHO CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário