segunda-feira, 28 de junho de 2010

Serra tenta conter rebelião contra vice tucano


Acrise deflagrada entre o PSDB e o DEM, que ameaçou romper a romper a aliança com o presidenciável tucano José Serra, deve chegar ao fim nas próximas horas, com o recuo dos democratas e a consolidação da chapa puro-sangue da oposição na disputa pelo Planalto.
Depois de ensaiar por três dias uma rebelião contra a indicação do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) para ocupar o cargo de vice-presidente na chapa do tucano, os líderes do DEM pretendem se reunir ainda hoje com Serra para tentar encerrar o impasse na aliança entre os dois partidos.
"Vamos conversar para que a gente possa avançar de forma unida na campanha do Serra. Nós queremos a vitória do Serra", afirmou ontem o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ). "O partido está 100% unido, esperando que o PSDB entenda que precisa dialogar, conversar." Na véspera, Maia deu duras declarações admitindo apenas a hipótese de o vice de Serra sair dos quadros do DEM.
As negociações para acabar com crise começaram ontem à tarde, no Rio, em um almoço oferecido por Rodrigo Maia a nove integrantes da cúpula do DEM. Numa reunião de cerca de cinco horas, o partido discutiu as saídas para desfazer o mal-estar com os tucanos. Ficou acertado que Serra precisa sinalizar ainda hoje que vai enquadrar os tucanos que resistem a abrir mão de suas candidaturas para o DEM nos Estados. O maior imbróglio é no Pará e em Sergipe. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns Ricardo Resende

Ricardo Resende realiza 2 festa dos Campeões da viola em Buique em Grande Público













































Buique teve mais uma grande festa no dia 11 de Julho deste ano pelo o que fiquei sabendo foi muito bom com grandes participações de violairos e os Nonatos e sem falar da primeira vez que o nosso amigo Ricardo vez que foi um Show de bola Esse ano Ricardo Resede faz o 2 desafio dos campeões da viola em nossa Cidade Mais uma vez lotou a Praça da Rodoviaria Parabéns Ricardo por valorizar nossa gente e nossa Terra é Ricardo Resende valorizando a nossa Cultura que você consiga cada vez mais se Destaca em nosso Municipio como um Homem guerreiro e lutador e que corre a traz de seus objtivos Parabéns...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DEPOIS DO SÃO JOÃO EM ARCOVERDE O SÃO PEDRO FICA POR CONTA DE BUIQUE

O MELHOR SÃO PEDRO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO COM ESSA DUPLA


















COM 12 NOITES DE FESTA ARCOVERDE VEM SI DESTACANDO COMO O MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO E O SÃO PEDRO FICA POR CONTA DE BUIQUE DESDE QUE O EX-PREFEITO ARQUIMEDES CONSAGROU O SÃO PEDRO DE BUIQUE COM A DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO QUE LOTOU O PATIO DE EVENTO E QUE FICOU MARCANTE EM NOSSA CIDADE O ATUAL PREFEITO JONAS CAMÊLO NÃO DEIXOU CAIR O SÃO PEDRO TRAZENDO LEONARDO E AMADO BATISTA E OUTRAS BANDAS COM DUAS NOITES TAMBÉM INESQUECIVEL E AGORA EM BUIQUE JÁ CONFIRMADO NO DIA 29 BUIQUE TERA UMA GRADE FESTA COM A DUPLA BRUNO E MARRONE.VAMOS LAR SI DEVIRTE COM ESSA DUPLA QUE VAI ALEGRAR NOSSO SÃO PEDRO É O PREFEITO JONAS DESENVOLVENDO A CULTURA DE NOSSA TERRA...


quinta-feira, 10 de junho de 2010

ARCOVERDE VEM COM TUDO COM O SÃO JOÃO O MELHOR DO INTERIOR DE PERNAMBUCO


Gilberto Gil, Calypso, Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Garota Safada, Forró do Muído, Adelmário Coelho, Magníficos, Edu e Maraial, Santana, Aviões do Forró, Flávio José, Geraldo Azevedo (foto), Falamansa, Cavaleiros do Forró, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Calcinha Preta. nimguem pode perde uma festa dessa e em breve a programação do melhor são pedro do interio de pernambuco em Buique, e lembrando do plano de governo do atual prefeito jonas, disse que iria voltar o são joão pra nossa gente da nossa cidade pois quem sabe um dia não voltará mais pelo em quanto Arcoverde fará a festa...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MENTIRAS DE SÉRGIO GUERRA


O presidente do PSDB ex anão do orçamento Sergio Guerra, diz em entrevista ao UOL que o DEM resolveu mensalão melhor que o PT. Não é verdade. O DEM não puniu ninguém, não desfiliou ninguém, não investigou nada, enterrou tudo. Assim como o PSDB que mantém o Eduardo Azeredo senador filiado ao PSDB, mesmo o STF ter lhe processado como "chefe de quadrilha"do mensalão tucano. Isso tudo com provas, muitas provas. Eduardo Azeredo é réu no processo, e está no senado como se não houvesse nada. O PT puniu seus suspeitos, foram expulsou do partido, foram exonerados de seus cargos no governo, e estão aguardando o julgamento do STF. Sérgio Guerra quer tapar o sol com a peneira, para não queimar o Serra que teria o Arruda do DEM como vice. Porque não coloca o Eduardo Azeredo como vice do Serra se fazem tanta questão de um mineiro na chapa? O presidente Lula já disse, e vou repetir Sérgio Guerra é um grande babaca.