terça-feira, 13 de abril de 2010

Buique vai Bombar no Dia 11 de Maio


vem a ê uma grande atração no dia 11 de Maio de 2010 Buique vai viver um
grande momento com a maior e melhor banda do momento Aviões do Forró.

Em 2002 chegou aos palcos cearenses a banda Aviões do Forró. Logo no primeiro álbum o grupo vendeu 200 mil cópias, o segundo bateu o record do primeiro, o terceiro vendeu 500 mil cópias, o quarto ultrapassou as 700 mil, o quinto 500 mil e o sexto foi lançado em junho e já é sucesso de vendas. Os convites para shows cresciam cada vez mais, o repertório selecionado conquistava diversos adeptos, a harmonia da banda e a alegria irreverente dos vocalistas, faziam do Aviões do Forró uma realidade.






A banda lançou seis CDs e dois DVDs, o primeiro foi gravado na Vaquejada de Itapebussu, em 2006, o segundo foi gravado em setembro de 2009, em Aracaju. Algumas músicas deste último já foram divulgadas como "Chupa que é de Uva", "Pode Chorar", "Fazer Valer", "Amor de Motel", "Olha a Barriguinha", "Tome, tome", "Vai Me Perder", "Quem Ama Cuida", "Agora Chora", que conta com a participação da Banda Calypso, "É mió cair" e "Mulher não trai, mulher se vinga ". No ano de 2008, a banda realizou uma turnê no exterior (Estados Unidos e Portugal), passando por diversas cidades da Europa.

Direto de Fortaleza a banda de forró. Aviões estara em Buique pela a sua primeira vez em nossa cidade vai contagiar o povo de Buique e região o patio de eventos vai lotar. Até que fim mantega traz uma banda boa para nossa cidade e espero que ele melhore o nosso Carnaval que não pode deixar de contratar bandas boas pra o nosso Carnaval ...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saudades da minha Terrinha Buíque Numca te esqueserei











querida cidade de buique, aqui fala um filho teu, que muito longe esta,mas que em breve voltara para teu colo, espero ser bem acolhido por teus governantes e poder trabalhar em prol de tua gente, Nunca esqueci o teu leito e pra ti quero voltar te amo minha cidade.Retornarei te amo, e, juro que ao teu colo voltatrei!
Oh! Buíque coberto de glóriaTeus filhos desejam te exaltarPorque fazem parte da tua históriaMotivo de sempre te amarVamos todos os bons buiquensesCom honra nossa terra elevarDoando todos nossos pertencesPois Buíque está sempre a clamarNossas forças uniremosEm prol dos dias teusPorque assim atrairemosSempre as bençãos de deusVamos plantar pois tudo dáSeu povo é bastante varonilTua missão é sempre ajudarA região do imenso brasilÉs berço do índio brasileiroA riqueza vem sempre de sobraTrabalho seu lema primeiroAniquilando o ninho de cobrasCom o trabalho de seus filhosGrandes heróis que nunca te esquecemTens a benção do sublime deusQue eternamente te favoreceTem beleza, minérios, bonançaDo passado temos trabucoTemos filhos guardem perseverançaE serás porvir de Pernambuco.